domingo, 9 de maio de 2010

Nós...

Nosso signo não combina, fico a pensar como que nas atitudes pareço tanto com você...
Suas aspirações, seus medos, seus sonhos....
Participo como se os meus fossem...

Quando está triste da vontade de...
Te carregar no colo e fazer dormir...
E esperar a tempestade passar...

Sua força me impressiona...
Suas atitudes me dão forças...

Suas idéias aguçam o meu pensamento...
Sua astúcia me coloca em cheque...
Sua alegria é o sol do meu dia...
A beleza não põe mesa, mas atitudes demonstram o que realmente é belo...
Sua nervosia me mostra o quão temos que ter paciência...
Suas qualidades mostram o quanto tenho que evoluir...
Daquilo que gosto faz-me encontrar nos seus gestos...
"Sou nervosa! Sou difícil...
Ninguém me aguenta...
Tirará 10 a pessoa que conseguir me tolerar..."
Estudarei para tirar 10 nessa prova...
Se não conseguir...
Tentarei...
Se reprovado...
Contentarei com seu sorriso
Se aprovado?
Viverei a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário